Troca/Devolução
Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, a Luxinhos Mini Divas disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma através do nosso e-mail: luxinhosminidivas@gmail.com
Mas fique atento para as regras abaixo:
1.PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
2. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
• Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
• A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, apresentaremos solução.
• Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.
• As despesas de frete envolvendo a Troca por Defeito do Produto serão de responsabilidade de Luxinhos Mini Divas.
3. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• O cliente deverá enviar um e-mail para luxinhosminidivas@gmail.com com breve relato sobre o motivo da devolução.
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, através dos Correios.
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deverá ser remetido ao endereço informado por e-mail (solicite).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Luxinhos Mini Divas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• O estorno será realizado de acordo com a política do meio de pagamento utilizado (Pagseguro ). Para saber mais, acesse os links:
https://pagseguro.uol.com.br
• O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento da sua fatura.
• Depósito: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico) em até 7 dias úteis.
• O prazo de reembolso para outras formas de pagamento é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e regras do banco recebedor do crédito.
• O valor do frete não será restituído, com exceção dos casos de produtos com defeito de fabricação ou ítem enviado por engano.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A peça não poderá ter qualquer indício de uso.
5. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete ida e volta). A não ser nos casos de produtos com defeito de fabricação ou ítem enviado por engano.
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito bancário.
• O cliente deverá mandar um e-mail para: luxinhosminidivas@gmail.com indicando o novo item escolhido junto ao produto que deseja trocar. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
6. PRODUTO(S) FALTANTE(S)
• O cliente tem até 7 dias corridos - contados da data de recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação na falta de algum ítem no pacote recebido. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
• Informe o Código do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes através do e-mail: luxinhosminidivas@gmail.com
7. RETORNO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
• Caso os Correios não encontrem, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário, o produto retornará a Luxinhos Mini Divas.
• O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Se houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido ao cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito em conta bancária a depender do pagamento).
• O frete será descontado do valor devolvido.
DICAS PARA UMA BOA COMPRA ONLINE
• Leia sempre com bastante atenção a descrição (tamanho, cor, etc.) do produto que você vai comprar.
• Conserve a embalagem original do produto, necessários no caso de troca ou devolução.
• Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
E Boas Compras.
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma através do nosso e-mail: luxinhosminidivas@gmail.com
Mas fique atento para as regras abaixo:
1.PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
2. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
• Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
• A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, apresentaremos solução.
• Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.
• As despesas de frete envolvendo a Troca por Defeito do Produto serão de responsabilidade de Luxinhos Mini Divas.
3. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• O cliente deverá enviar um e-mail para luxinhosminidivas@gmail.com com breve relato sobre o motivo da devolução.
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, através dos Correios.
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deverá ser remetido ao endereço informado por e-mail (solicite).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Luxinhos Mini Divas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• O estorno será realizado de acordo com a política do meio de pagamento utilizado (Pagseguro ). Para saber mais, acesse os links:
https://pagseguro.uol.com.br
• O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento da sua fatura.
• Depósito: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico) em até 7 dias úteis.
• O prazo de reembolso para outras formas de pagamento é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e regras do banco recebedor do crédito.
• O valor do frete não será restituído, com exceção dos casos de produtos com defeito de fabricação ou ítem enviado por engano.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A peça não poderá ter qualquer indício de uso.
5. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete ida e volta). A não ser nos casos de produtos com defeito de fabricação ou ítem enviado por engano.
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito bancário.
• O cliente deverá mandar um e-mail para: luxinhosminidivas@gmail.com indicando o novo item escolhido junto ao produto que deseja trocar. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
6. PRODUTO(S) FALTANTE(S)
• O cliente tem até 7 dias corridos - contados da data de recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação na falta de algum ítem no pacote recebido. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
• Informe o Código do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes através do e-mail: luxinhosminidivas@gmail.com
7. RETORNO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
• Caso os Correios não encontrem, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário, o produto retornará a Luxinhos Mini Divas.
• O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Se houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido ao cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito em conta bancária a depender do pagamento).
• O frete será descontado do valor devolvido.
DICAS PARA UMA BOA COMPRA ONLINE
• Leia sempre com bastante atenção a descrição (tamanho, cor, etc.) do produto que você vai comprar.
• Conserve a embalagem original do produto, necessários no caso de troca ou devolução.
• Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
E Boas Compras.